sexta-feira, 30 de julho de 2010

FAQ do @FrasesDoCalvin

No último final de semana eu postei no meu perfil pessoal uma breve F.A.Q. sobre o perfil @FrasesDoCalvin, que vou reproduzir aqui para facilitar indicar para quem precisa.

1º- Todas as frases são extraídas das HQ's. O máximo que me permito fazer é adaptar a idéia passada em um diálogo para uma frase.


2º- Algumas são contraditórias, mas essa é a personalidade do Calvin: sai do egoísta para altruísta de um quadro para outro. E vice versa.


3º- Os diálogos também são extraídos da HQ, por isso não existe a possibilidade de incluir perfis de outras pessoas nos diálogos.


4º- Eu não interajo com os seguidores por reply no perfil do Calvin para não descaracterizar a personagem. Sempre que possível eu respondo por DM.


5º- Eu tweeto poucas frases porque prefiro prezar a qualidade e não a quantidade. Também quero ter apenas inéditas pelo maior tempo possível.


Pronto, era isso... Voltamos a nossa programação normal... =D


____________X____________X____________


Eu sei que esse Blog está mais abandonado que cachorro caído na mudança, mas o perfil citado aí em cima tem tomado todo o meu tempo de folga. Para não ficar tanto tempo inativo novamente eu pretendo transcrever aqui as minhas twittadas semanais, as vezes alongando um pouco mais os assuntos. Não é nada, não é nada... Não é nada mesmo.


O perfil do Blog no Twitter vai ficar mais inativo que os neurônios da Luciana Gimenez, pois não devo mais acessá-lo. O perfil vai continuar existindo, e enquanto eu não encontrar a senha do agregador de feed, ele vai continuar tuitando os títulos dos posts daqui, mas não devo ler os replys. O meu contato no Twitter vai passar a ser apenas no meu perfil pessoal: @VGSouza.


____________X____________X____________


Como diria o Gaguinho: p-p-ppo-por hoje é só p-p-pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário