sábado, 2 de julho de 2011

Resumão da semana - de 27 a 02/07/2011

Posso considerar meu blog como um "projeto verde"? Afinal eu estou aqui reciclando Tweets...

Sarney, Collor, Delúbio, Restart... Toda essa gente por aí e perdemos uma oportunidade de ouro para mandar todos eles pro espaço. Assim não dá, Brasil!


Na segunda, Myrian Rios se candidatou a entrar no nada seleto grupo que deveria ser mandado pro espaço. Tem dias que o Twitter fica melhor offline.


Ninguém sabia quem é, e hoje todo mundo já esqueceu de novo, mas não importa. A ressuscitação que vale a pena ser comentada é a do Monty Python. Ni! Ni! Ni! Ni! Ni! Ni! Ni!


Gato Felix mode on!


Ganhamos uma nova rede social... Legal! Mais um lugar pra reclamar que não temos nada pra fazer.


No RJ isso é raro, muito raro.


Nem só de UPP se faz uma "pacificação", Sr. Governador.


Se piscar nem vê passar.


Vou colocar no meu currículo: entendo ironia. Esse é meu diferencial no mercado.


Como o ano pode parecer passar rápido e a segunda nunca acabar?


Esse príncipe não me engana: tem cara de estar procurando um príncipe encantado.


Os chargistas deveriam fazer um desenho de silêncio. O topete do ex-presidente garantiu muitas capas de jornal para que resolvia caricaturá-lo.


Pode ficar lá um tempinho... Tipo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário